14.9.11

Funcionários do Correio acham normal mentir para clientes...

Ontem, uma encomenda minha não foi entregue, pois a numeração estava errada no endereço (admito que fui eu que digitei errado ao fazer o pedido). Ao ver isso no rastreamento, fui até os Correios (na agência anexa à Central de Encomendas), mas quando cheguei ontem no fim da tarde, o setor já estava fechado. Hoje, assim que reabriu, liguei, pra pedir pra não devolverem ao remetente, e deixarem la que eu ia buscar. O supervisor do setor me diz que o pacote já tinha sido devolvido (mesmo eu tendo insistido com ele umas 4 vezes pra ele ver se tinha mesmo sido devolvido ao remetente certeza). Como eu sou teimoso, liguei de novo e falei com outra funcionária, e, dito e feito, estava lá ainda minha encomenda. Tô com o pacote já. Como tenho o nome e telefone do funcionário que me deu informação falsa, vou ligar para ele e perguntar porque ele acha normal mentir para os clientes.

Nenhum comentário: