começaram em 17.12 do ano passado, e terminaram no último Domingo.
não foram curtíssimas, mas passaram beeem rápido.
A primeira semana passamos aqui em Blumenau mesmo, eu curtindo a euforia do tri-mundial do São Paulo.
Na véspera de Natal fomos no culto com meus pais, depois jantamos aqui em casa, pra depois irmos pra casa do Werner e da Priscila, onde estava reunida uma parte da família da Kiki. Mas antes disso passamos na casa do Méco, pra pegar a "surpresinha" que foi dada pra Dna. Mariane:
Depois o pessoal ainda ficou curtindo um pouco lá na casa do Werner:
(o Daniel - primo da Kiki que tá na Alemanha, a Babi, e a Kiki, brincando um pouco com a Nica, que naquela ocasião ainda não tinha nome)
No dia seguinte fomos pra Porto Belo, almoçar com meus tios, primos e primas.
Dando uma refrescada logo antes de chegar lá:
("Vai uma agüinha de côco aí?")
Meu tio tinha alugado um chalé lá - taí um pedaço do lugar:
O lugar é muito bonito, fica num aclive bem perto da beira da praia, em um terreno enorme, onde só tem 3 ou 4 chalés como esse.
Almoçamos lá, altos caldo de peixe + peixe frito, seguidos de uma sobremesa bem gostosa que eu não me lembro o que era. Depois de deixar o almoço baixar na pança, eu e o Timo fomo saltar de um pequeno pier/trapiche junto com a Bia e a Maitê, que tavam doidas pra ir lá. Na volta, eu e o Timóteo inventamos de vir nadado até a praia. Foi um bom exercício e um pequeno teste de resistência.
No mesmo dia, a noite, fomos pra Gravatá, onde passamos uma semana + 1 dia. Aconteceu um monte de coisad divertidas (que eu escrevo outra hora porque quero ir dormir logo), apesar do funk (eeeeca. eu odeio a "atoladinha" e o "pedala Robinho") e da escassez de ondas. Depois, passamos em Blumenau por cerca de 1 dia e meio, e fomos pra Bombas (de lá tem mais coisa pra escrever, mas também vai ficar pra outro dia).
Depois, o retorno pra Blumenau, e agora é calorão e trampo...
10.1.06
Férias! ("post retroativo")
Postado por andré às 22:20
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário