4.7.05

Stuck in between

Como é quando as partes mais importantes da tua vida estão viradas de cabeça pra baixo, você não tem a mínima idéia do que fazer, de como deve se sentir, e se esforça pra não se revoltar contra todo mundo à tua volta, mesmo aqueles que parecem só querer te ajudar?
É inexplicavelmente confuso e dolorido quando por mais que você peça e se esforce pra mudar o foco, você fracassa nisso.
Especialmente quando as coisas das quais você quer tirar o foco são:
a) sua solidão;
b) uma garota que te largou mesmo tendo dito que jamais iria fazer isso. E num momento em que nada nesse mundo te fazia pensar que ela não seria a mulher com quem você iria casar. E em circunstâncias que não davam a menor pista de que ela ia te largar desse jeito repentino. E o mais estranho disso tudo é continuar sofrendo, mesmo não querendo ela de volta, e sabendo provavelmente foi melhor assim e que sua vida seria uma grande m* ao lado dela.
c) diretamente conectado a letra “a”, talvez seja a coisa mais difícil de tirar do foco, e a mais dolorida: sentir um gigantesco afeto, interesse/atração, admiração por uma pessoa que não quer absolutamente nada contigo. E tentar em vão se livrar disso tudo, pedir ajuda pra que tudo isso seja levado embora. e mesmo assim permanecer tudo ali dentro, afligindo e machucando.

*post patético/excessivamente confessional escrito ao som de uns roques da década de 90, quando ah, deixa pra lá.

Nenhum comentário: