essa semana terminei de ler Febre de Bola, do Nick Hornby. já tinha começado a ler esse livro uns 2 ou 3 anos atrás, mas parei. agora li o livro todo em uns poucos dias. é interessante ver a maneira como o Hornby enxerga as coisas, e as motivações/causas que ele encontra pra suas próprias emoções. lógico, o sujeito tem uma visão de mundo equivocada e distorcida em vários aspectos (algo que não poderia ser muito diferente, dados os valores do cara.) é um livro divertido, mas talvez não pra quem não gosta de futebol, e não tenha um mínimo de conhecimento sobre a cultura britânica.
--
ontem fui aplicar uma prova na na Furb, no lugar da Daniela. foi bastante estranho, e até engraçado, considerando que não sou professor, e ainda mais que me formei há pouco mais de ano e meio...
--
também troquei de carro. uma hora dessas posto uma foto dele aqui. é um uno, 2001/2001, ou seja, 5 anos mais novo que meu carro anterior. creio que foi um bom negócio, considerando que fiquei com um carro mais novo e mais econômico... nem me importo tanto com carro, desde que não esteja caindo aos pedaços e me leve aonde eu quero ir.
30.4.05
Postado por andré às 19:28
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário